CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Igreja entrega uma Bíblia para cada morador de cidade paulista

Até pouco tempo detentora do título de cidade com menos habitantes do Brasil, a pequena Borá, no interior de São Paulo, recebeu no fim de semana um grupo de visitantes que levou uma Bíblia para cada um dos seus 835 habitantes.

A iniciativa foi da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Jesus para o Mundo, localizada em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Borá recentemente ganhou novos habitantes e perdeu o título de cidade com menos habitantes do Brasil: hoje é a menor cidade em habitantes do Estado de São Paulo.

Quando a igreja decidiu pela missão, Borá ainda era a menor cidade do Brasil em número de habitantes. Mas o grupo aruajense manteve a meta de levar as bíblias para cada morador da cidade interiorana que eles já haviam adotado em oração.

Os doze voluntários da missão enfrentaram uma viagem de mais de oito horas de estrada para chegar em Borá. Lá, se depararam com um Sol inclemente. Mas nada desanimou o grupo que cumpriu com excelência a missão.

Mesmo as casinhas de madeira mais afastadas na zona rural foram alcançadas pelos voluntários de Arujá. Em cada residência, foram entregues bíblias diferentes para cada morador: rosa para as mulheres, azuis para os homens e infantis para as crianças.

De acordo com o pastor Adilson Araújo, titular da Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Jesus para o Mundo, a iniciativa não gerou nenhum lucro para a igreja que levantou os recursos para a missão com voluntários e colaboradores.

Ele destacou que a igreja de Arujá apenas cumpriu a ordenança bíblica do Ide e Pregai, decidindo alcançar com a Palavra de Deus todos os habitantes de uma mesma cidade.

Fonte: CPADNEWS