CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Pastor pré-candidato a presidente dos Estados Unidos diz que o país precisa se voltar a Deus

O pastor e jornalista Mike Huckabee, pré-candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, afirmou que se for eleito, ele terá a bênção de Deus para acabar com o que chamou de “teocracia secular” que estaria dominando o país.

“Nosso país está em apuros… Temos nos divorciado de uma compreensão de que não podemos sobreviver como uma república, se não tornar-se, mais uma vez, uma nação centrada em Deus que entende que as nossas leis não provém do homem, elas vêm de Deus, a lei natural de Deus”, disse Huckabee, em entrevista a James Robison no programa Life Today.

Para o político, o secularismo que tomou conta dos Estados Unidos está avançando sobre os direitos dos cidadãos do país de forma consistente: “[A ‘teocracia secular] é humanista, ateia, e antagônica no que se refere à fé cristã. E é isso que nós precisamos entender. Os nossos direitos básicos e fundamentais estão sendo roubados de nós, tirado de nós, peça por peça”, afirmou.

Huckabee acredita que Deus abençoará seu mandato, caso saia vencedor da disputa pelo cargo de maior poder político no mundo: “Você sabe, a única coisa pior do que não ter sido eleito presidente seria a de ser eleito presidente sem a bênção de Deus. Eu não consigo pensar em um lugar pior do mundo para estar do que no Salão Oval sem a mão de Deus sobre você. Eu prefiro não chegar perto do lugar”, disse o político, que se tornou conhecido do eleitorado norte-americano quando era correspondente da Fox News.

Mike Huckabee já foi governador do Arkansas e também já disputou a indicação do Partido Republicano para ser candidato a presidente em 2007. Na ocasião, foi derrotado por John McCain, que no ano seguinte perdeu as eleições para Barack Obama. Conhecido por suas posições conservadoras, Huckabee é pastor de uma Igreja Batista filiada à Convenção Batista do Sul.

Fonte: CPADNEWS