CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Cristãos norte-coreanos escondem sua verdadeira fé por causa da perseguição

As vozes de cristãos norte-coreanos muitas vezes são apenas sussurros. Eles escondem sua verdadeira fé por causa da perseguição, mas não deixam de compartilhar com outras pessoas o evangelho da salvação. Sua vida é um testemunho de fé, esperança e amor encontrados no Senhor Jesus.

Um líder secreto de uma igreja na Coreia do Norte recentemente se despediu de um colega cristão. Ele contou à Portas Abertas: "Meu coração estava batendo acelerado devido a  alegria. A graça de Deus mais uma vez provou ser ilimitada. Aquele irmão levou consigo materiais e outros bens que a Portas Abertas providenciou com a ajuda e oração de parceiros. Ele levará o material para nossos irmãos em outro lugar”.

"Você sabe, seguir o Senhor é como carregar uma joia branca," ele continuou. "Ela não perde o brilho mesmo se estiver quebrada. Seguir Jesus significa trilhar um caminho de fé em bons e maus dias. Nós não devemos duvidar e devemos nos dispor a seguir nosso Deus em todo tempo, onde quer que ele nos conduza. Essa é a esperança e futuro da nossa Igreja. Eu não sei como agradecer pelo amor e orações de tantos cristãos ao redor do mundo", compartilhou ele.

Outro cristão agradeceu à Portas Abertas com as seguintes palavras: "Vocês nos enviaram ajudas generosas para prover, o quanto possível, as necessidades de nossa igreja e membros. Nós podemos meditar na Palavra, louvar e orar incessantemente, nosso Senhor está sempre no mais profundo do nosso coração, nos momentos de alegria e também s de tristeza. E, como cristãos, nosso coração bate com uma alegria e orgulho sem limites”.

Como é possível esses cristãos expressarem tamanha gratidão quando eles mal têm o suficiente para sobreviver? Isso é porque Deus tem provido todas as suas necessidades. O sacrifício de Jesus Cristo deu a eles a vida eterna e esperança para o futuro. Os sacrifícios de irmãos ao redor do mundo dizem a eles que não estão sozinhos.

Os cristãos secretos são muito conscientes de que muitos seguidores de Cristo os abençoam, mesmo de longe. “Os cristãos norte-coreanos gostariam de agradecer a vocês e aos muitos irmãos e irmãs pela ajuda e orações,” compartilhou um cristão perseguido. “Nós acreditamos que um futuro brilhante está à nossa frente. Nós sempre nos lembraremos de seu amor e seguiremos servindo o nosso Senhor.”

*Nomes alterados por motivos de segurança.

Fonte: CPADNEWS